sábado, 28 de maio de 2011

Choque


O choque foi muito forte, meus cabelos ainda estão em pé, nem sei se algum dia serei capaz de fazê-los abaixar, nem sei se vou ter vontade de penteá-los, quem sabe um dia... hoje não, hoje não. A palidez da minha pele é só um reflexo da [ausência de]cor que se encontra meu coração. Não, não...
A minha boca se fechou e não consigo proferir palavra alguma, eu até tento mentir, meus olhos não deixam, é impossível não esboçar emoções quando você é só sentimentos. Agora não existe uma briga entre meus pensamentos e meus sentimentos, aliás, só por hoje eu esqueci o que é pensar e só consigo sentir, e como dói sentir... como está doendo...
Tem sido difícil demais descobrir o quanto dói chorar de tristeza e o quanto é triste chorar de dor principalmente quando só se chorava de raiva.

13 comentários:

Rubi disse...

Há sempre momentos mais complicados em nossa vida, não ? Mas acredite, logo isso passa!

Fernando disse...

Assim somos nós, um conflito entre razão e emoção e alguns de nós simplesmente não conseguiremos jamais andar naquilo que chamamos de equilibrio entre os dois... ou sentimos ou pensamos... não se culpe e nem tenha medo de sentir... e lembre-se que não há dor que dure para sempre, use o mal que esta dor lhe causa e converta-o em algo bom no seu futuro.

Anônimo disse...

A vida é um constante aprendizado, e a dor é a professora!

OzMose - TClassic disse...

Muito bom texto! O Blog tá show.

TClassic
www.ozmosecerebral.com.br

de Oz disse...

muito bom! palavras carregadas de sentimento e dor...

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

Sentimentos sao tao tao tao confusos ;s

--
seguindo.
http://enfiimnos.blogspot.com/

Maykel disse...

Gostei muito do seu blog Lilu! E obrigado pela visita ao meu! Belo post!

www.mascarasdaverdade.blogspot.com


Estou te seguindo !

Abraços!

Teorias de Gi disse...

Nossa, mas a sempre um lindo sol nascendo, depos que a tempestade vai embora, e com a dor da tempestade, quando o sol vier, vc vai saber da valor á ele e aproveitá-lo ao máximo.
E no final tudo da certo!Sempre...

Andy A. disse...

confusão e profusão de sentimentos puros . seguindo seu blog , faz uma visitinha no meu também

http://andyantunes.blogspot.com/

Anônimo disse...

FORTE... INTENSO!
Gostei muito viu?

seguindoooo....

Bjo

Alice Charqueiro disse...

Gostei *-*
http://aliceandkevelin.blogspot.com/
Seguindo!
Beijos

Unknown disse...

quanta intensidade...!
adoreii o blog

passo a te seguir...

=)

Luís Sansone disse...

Genial,voce escreve muito bem,preciso aprender muito heheheh.