domingo, 1 de maio de 2011

Ponto, parágrafo e uma big interrogação.


Eu sempre tive uma opinião formada sobre tudo, e quando não tinha, na hora eu decidia, odeio ficar em cima do muro, sou oito ou oitocentos, não sou de titubear, ou pelo menos eu não era... agora dei pra isso, pra não saber de nada, pra não chegar a conclusão nenhuma e pra mudar de verdade a cada segundo!
Isso está acabando comigo, eu não consigo parar de pensar e o pior eu não consigo me decidir!
Indecisão, sempre foi sinônimo de fraqueza, falta de personalidade, e milhões de outras coisas, mas agora que está sendo o meu sobrenome, vejo que fui dura demais com muita gente, indecisão é sinônimo é de uma puta persistência, porque aguentar uma dúvida é muito mais cruel que suportar uma certeza, é o talvez que incomoda, e como anda incomodando...
Eu já fui decidida, já tive orgulho dos meus ideais, juro juradinho. E agora? Bom agora, agora eu ando esperando inspiração para voltar a me orgulhar, espero a lua mudar pra ver se já posso seguir, espero a chuva passar pra ver se volto a florir, eu ando no gerúndio, para sempre esperando, aguardando, sabe se lá até quando, mas eu também não ando com pressa, já fui muito mais apressada, queria tudo para ontem, hoje eu até aguento esperar até amanhã, mas por favor que não passe disso, porque eu sinceramente posso cansar dessa brincadeira.

Um comentário:

Unknown disse...

A indecisão incomoda mesmo... Parece dar aquelas voltas e voltas sem parar em lugar algum...
Mas, uma hora tem que se parar... e a certeza volta!

;D