
Parei no tempo, abstrai, resolvi apertar o mudo, ignorar o mundo, e esqueci até de ouvir meus próprios pensamentos. Uma sensação estranha, isso não foi bem uma escolha, há tempos que meus pensamentos entraram numa mala e partiram para uma viagem, sem aviso prévio e sem data para retorno. Talvez a culpa seja minha, não se deve abandonar nada como eu abandonei, eu fiz exatamente o que meus pensamentos estão fazendo agora comigo: tirei férias, e esqueci de comunicar isso. Não fazia ideia do tão avassalador era isso. Não encontrei nenhum estado de espírito que transmitisse isso muito bem, mas não faz diferença, nada mais faz.
Quero ser inteira novamente!Quero voltar a pensar mil coisas, não quero mais ficar parada olhando para o nada- apesar de o nada ser bem interessante- . Não quero vagar em um Universo, ser somente um corpo, quero ser uma mente! Uma mente das bem pensantes! Devolva-me minha essência! Não sei de quem cobrar, nem a quem cobrar, o certo seria eu me cobrar, mas não é fácil, não mesmo. Abri espaço para o ócio e para a preguiça e agora eles não arredam o pé. Eu sei que estou fazendo exatamente igual aqueles velhinhos que apertam o MUTE de seus controles remotos e depois disparam a reclamar que nada ouvem, mas o problema é que existem muitas teclas em um controle remoto, e os mais distraídos acabam demorando um pouco para acertar o botão e voltar a ouvir tudo...
12 comentários:
Que bom que acordou...espero que seja mesmo pra vida!!! Acorda, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!!! Boa sorte e sucesso na vida que te espera de olhos bem abertos, pra ver tudo viu!!!!
eee, encontrei seu blog de novo
achei que você n postasse mais
mas que bom que n, hahaha
adoro aqui, sempre
e ah, o 'on' é bem perto do 'mute'
bjs
ô silvya obg haha, e valeu pela dica, quem sabe da próxima vez não fique mais facil de achá-lo? haha
beeijos
Boa postagem.. Com certeza as vezes ficamos meio sem direção.. E é preciso calma para tomar um rumo...
Caracaaaa maneiro demais..
gostei da comparaçao
eu quero aprender a "controlar o controle remoto"
Muito boa a analogia.
O problema de colocar mute na vida é que você pode até descobrir em que botão voltar a ouvir tudo, mas se você não for rápido vai perder muita coisa.
Adorei seu blog e a sua escrita.
Até mais, (:
desfaça essa mala, já.
booom!
hm qm é esse anonimo hein?!
otimo texto , e concordo : desfaça essa mala !
Oi, legal seu blog.
Procurei seguidores ai nao achei.
Abraço
Da uma visitada lá no meu.
http://interatividadeoculta.blogspot.com
Por vezes é essa a sensação que tenho, que congelei no tempo...
Mesmo tendo 21 anos, não faço a mínima questão de parecer madura, pelo contrário, prefiro ser a menina-mulher que sou na realidade, a me fazer de padrões...rs
Beijinhos, AMEI seu blog!
---
www.jehjeh.com
Postar um comentário